Chico Frandoloso (BR) e Noleis (PT) fazem pré-lançamento da música Destino na Sônica

Parceria fortalece mais um projeto da carreira solo do vocalista da General BoniMores

BEATRIZ MIRELLE
da Redação

O cantor e produtor Chico Frandoloso e Noleis, rapper de Lisboa, realizam hoje (18) a pré-estreia da música “Destino” na Rádio Sônica. A conexão entre Brasil e Portugal firma mais um lançamento da carreira solo do vocalista e co-fundador da General Bonimores, banda de rock do Rio Grande do Sul.

Nesse novo projeto, Frandoloso, que já esteve no programa Sônica de Garagem em 2018, explora elementos do folk, soul e MPB. “Poder me comunicar com outros artistas me motivou a seguir com produções em paralelo ao grupo. Acho libertador tirar os rótulos dos estilos que componho.”  

O produtor comenta que a ideia de experimentar outros ritmos começou com o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. "Desde o início dessa crise, percebi que não poderia ficar parado. Foi a possibilidade de inovar que me fez reinventar os conteúdos que crio.” Para o cantor, a oportunidade de trabalhar com Noleis foi essencial para fortalecer essa iniciativa. “Prezo para que as letras que escrevo não sejam apenas pelo entretenimento, mas que passem uma mensagem. Busco me juntar com pessoas que também sintam a arte como uma missão.” Ele afirma que, até o final de 2021, a dupla fará o remix da canção “Coração”.

O lançamento oficial de “Destino” ocorre amanhã (19) em todas as plataformas digitais. Além dos vocais, Chico Frandoloso e Noleis realizaram a produção executiva. A captação foi da Menadel Studio, Bixo Grilo Records e Greentie Studio. Gabriel Reinert realizou a mixagem e masterização e Otavio2s cuidou do beat, sintetizadores e instrumental.